sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Perfeito

"Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus." Mateus 5:48 Como é bom ter um referencial nessa vida! Como é bom ter alguém em quem se espelhar, e saber que sim, podemos ser melhores do que somos, que mesmo com nossas imperfeições há um caminho, uma saída e um objetivo a ser seguido. Deus nosso referencial... e pra mim o maior exemplo é Ele em sua perfeição se preocupar comigo pobre pecador... Para mim oque me constrange é seu amor por alguém que não merecia, que não tinha valor e Ele simplesmente fez eu me sentir amado! Isso sim é perfeito! A perfeição não se baseia em tentar mostrar superioridade em nada! Deus nos ensina que o perfeito se preocupa com o imperfeito ao ponto de se entregar por ele. Aprendamos pois na nossa imperfeição, que o perfeito está sempre pronto a ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário